Faculdade do Vale do Juruena - AJES

NOTÍCIA

Data: Segunda-feira, 13/02/2017 17:42

AJES lança Pós-Graduação em Controladoria e Finanças com Ênfase em Recursos Humanos

Fonte: Assessoria de Imprensa

Começa no próximo sábado, dia 18 de fevereiro, o Curso de Pós-Graduação em Controladoria e Finanças com Ênfase em Recursos Humanos. Com carga horária de 392 horas, a Pós-Graduação em nível de lato sensu, tem como público alvo os graduados em Administração e Ciências Contábeis, objetivando desenvolver conhecimentos teóricos e práticos que permitam aos profissionais dessas áreas, atuar como gestores de organizações buscando a maximização dos resultados econômicos, financeiros e patrimoniais da empresa.

Também podem se inscrever os graduados nas demais áreas do conhecimento, uma vez que a gestão estratégica nas áreas de finanças e controladoria é requisito cada vez mais indispensável para o trabalho nas organizações empresariais e institucionais.

De fato, não só os líderes das equipes como também os membros precisam saber lidar com situações das mais diversas nos âmbitos decisórios, financeiro da empresa, assim como das questões relacionadas aos controles, pois esta é de interesse de todos os envolvidos com a organização, objetivando-se eficiência da operacionalização dos projetos a serem executados pelos grupos, a produtividade e a excelência da qualidade dos produtos gerados.

Para tanto, o curso de Pós-Graduação em Controladoria e Finanças com ênfase em Recursos Humanos da AJES inova ao agregar essas duas frentes em uma única especialização, oferecendo instrumentos técnicos para análise e tomada de decisões a respeito da gestão dos recursos financeiros das empresas e recursos humanos, bem como seu efetivo controle, habilitando os egressos quanto à elaboração do planejamento estratégico e operacional das empresas. Oferece ainda conhecimentos que possibilitem ao profissional a atuação docente, demanda apontada por muitos profissionais da área.

Assim, o curso Pós-Graduação em Controladoria e Finanças com ênfase em Recursos Humanos possibilita aos profissionais da área administrativa, contábil, recursos humanos, financeira e demais áreas afins, uma visão global do patrimônio e suas modificações quanto ao entendimento conceitual e operacional das diversas áreas que compõem o Sistema Empresa, qualificando-os a ocupar posição em nível de direção geral.

Garanta agora mesmo a sua vaga na Pós-Graduação em Controladoria e Finanças com Ênfase em Recursos Humanos da AJES. Mais informações ligue 66-3566-1875, 66-99624-5196 ou pelo email posgraduacao.juina@ajes.edu.br.