Data: Sexta-feira, 07/04/2017 08:01

Com o Total Flex, você tem SUBSÍDIO para cursar Fisioterapia ou Psicologia e pagar somente uma taxa de manutenção de R$ 99,99 por mês

Em comemoração ao seu 12º aniversário, a Faculdade AJES lançou a oportunidade que faltava para você mudar de vida. Com o TOTAL FLEX, você estuda pagando somente a taxa de manutenção de R$ 99,99 por mês.

O subsídio do TOTAL FLEX vale apenas para os Cursos de Fisioterapia e Psicologia e destina-se ao acadêmico que queira custear seus estudos na AJES, com percentuais de desconto sobre a taxa de mensalidade acadêmica a ser devolvida pelo acadêmico após a conclusão do curso, conforme o regulamento disponível no site da AJES.

O Diretor Geral da AJES, Clodis Menegaz, esclarece que o procedimento é simples e rápido. "Basta o interessado ir até a AJES e fazer sua matrícula em um dos dois cursos. Ele se inscreve com a nota do ENEM, caso não tenha feito o ENEM, o candidato solicita o agendamento de prova vestibular, a prova será aplicada no mesmo momento da solicitação ou em horário marcado pelo candidato, a equipe já está preparada para esse atendimento", disse.

As aulas iniciarão no dia 02 de Maio de 2017.

Ele explica que o valor pendente do curso será pago em 60 parcelas com início 30 após a outorga de grau. "A pessoa vai pagar R$ 99,99 por mês e pagará o restante em 60 parcelas depois de formado, mas com um detalhe, depois de concluir o curso a pessoa já estará trabalhando, ganhando muito mais de um salário mínimo, como os nossos egressos de Psicologia, todos que concluíram o curso já estão trabalhando".

Além do TOTAL FLEX, o acadêmico poderá ser contemplado com bolsas do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), e do Programa Universidade para Todos (Prouni) após iniciar os estudos. "Será mais fácil de conseguir o benefício porque o aluno já estará estudando, terá condições de tirar uma nota melhor na próxima prova do ENEM. Um exemplo são as bolsas que vem para Juína, na grande maioria as bolsas (benefícios do Governo) são capturadas por acadêmicos da AJES".

Você que tem vocação para um dos dois cursos, não perca tempo, venha agora mesmo até a AJES e matricule-se. Os Cursos de Fisioterapia e Psicologia ambos são ligados à área da saúde.

"Nós queremos com o TOTAL FLEX dar a oportunidade para aquele cidadão que ganha apenas um salário mínimo, que quer estudar e que não tem condições de pagar uma mensalidade integral, mudar de vida. Dia 15 de abril será o aniversário de credenciamento da AJES, mas quem ganhará o subsídio é você que deseja mudar de vida. Vem pra AJES e utilize o nosso novo programa que é o TOTAL FLEX", concluiu.