Faculdade do Vale do Juruena - AJES

NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 06/04/2017 08:11

Curso de Direito da AJES homenageia seus acadêmicos com a entrega do título de Destaque Acadêmico 2016/02

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Coordenação do Curso de Direito da AJES condecorou, na noite desta terça-feira (04), no auditório da instituição, os acadêmicos que mais se destacaram no segundo semestre de 2016, entregando a eles o prêmio DESTAQUE ACADÊMICO 2016/2. A Coordenadora do Curso de Direito, professora Alcione Adame, lembrou que aquele era um momento esperado por todos os acadêmicos que se esforçaram bastante durante o semestre passado para aproveitarem, ao máximo, os conteúdos ministrados.

O prêmio DESTAQUE ACADÊMICO é tradicional no Curso de Direito da AJES, e homenageia, com a entrega de um Certificado, os acadêmicos que obtém as melhores médias, considerando as notas de todas as disciplinas que cursam no semestre letivo. No evento do dia 4 pp., houve alegria e bastante comemoração por parte dos acadêmicos premiados e por seu colegas de Curso. Na oportunidade, foram premiados os seguintes acadêmicos:

= Joás dos Santos Nascimento, do X Termo;

= Fabrícia Andrade Silva, do IX Termo;

= Camila Barros dos Santos Correia, do VIII Termo;

= Rodolfo Gabriel Rafaeli Silva, do VII Termo;

= Iramaia Floripes Almici, do VI Termo;

= Regina Ramos Cordeiro Pereira, do V Termo;

= Daiane Pagnussatt da Mata, do IV Termo;

= Vinicius Ramon Aguiar, do III Termo;

= Carolina Rodrigues Ferreira Taneda, do II Termo Vespertino;

= José Luiz Tomacheski, do II Termo Noturno;

= I Termo Raphael Schaffel Nogueira, do I Termo.

O acadêmico José Luiz Tomacheski também recebeu o prêmio de “Melhor Acadêmico do Curso de Bacharelado em Direito 2016/02”.

"Parabéns ao acadêmico José Luiz Tomacheski, o melhor aluno no segundo semestre letivo de 2016, do segundo melhor Curso de Direito do Brasil. Parabéns a ele pela conquista. Quero parabenizar também todos que conseguiram o título de Destaque Acadêmico. Aqueles que não conseguiram, que continuem estudando bastante para que, no próximo evento, também estejam entre os melhores”, finalizou a professora Alcione Adame.