Faculdade do Vale do Juruena - AJES

NOTÍCIA

Data: Terça-feira, 23/05/2017 16:19

Lançado o Edital do Processo Seletivo 2017-2 da AJES de Juína

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foi divulgado nesta semana o Edital 02/2017 para o Processo Seletivo 2017-2 da Faculdade AJES, unidade de Juína. Todas as informações sobre o processo de seleção, classificação e convocação dos candidatos para o ingresso no ensino superior em cursos superiores de graduação, modalidade presencial, estão todas detalhadas no Edital, de forma unificada.

A AJES no Período Letivo de 2017-2 ofertará 300 vagas na Unidade de Juína para os Cursos de Bacharelado, com aulas no período noturno. Serão 50 vagas o Curso de Bacharelado em Administração50 para Bacharelado em Ciências Contábeis50 para Bacharelado em Direito50 para Bacharelado em Enfermagem 50 para Bacharelado em Farmácia50 para Bacharelado em Fisioterapia.


As inscrições para o vestibular podem ser feitas de imediato no site da AJES e até 24 horas antes da realização do processo seletivo. O portador de diploma do Ensino Médio poderá agendar sua prova vestibular a qualquer tempo, a partir da publicação do Edital e até o dia 15 de agosto de 2017. O AGENDAMENTO das provas pode ser feito no prédio da AJES, localizado à Avenida Gabriel Müller, 1136N, Módulo 01, Juína – Mato Grosso. 

As provas do Vestibular por Agendamento serão compostas de uma Prova Discursiva (REDAÇÃO). A nota da Prova Discursiva será avaliada de 0 (zero) a 10 (dez) sendo que o (zero) implicará em desclassificação. O inscrito deverá comparecer no local da prova, com 30 (trinta) minutos de antecedência, munido de documento oficial com foto (original); comprovante de inscrição e de seu pagamento; caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Serão Convocados, para preenchimento das vagas oferecidas no curso de sua opção, os candidatos que obtiverem maior número de pontos, no limite das vagas oferecidas. O candidato convocado para matrícula deverá efetuá-la, pessoalmente ou por quem o represente, mediante procuração adequada, para o curso em que foi Classificado e Convocado. No caso do candidato classificado em Concurso de Bolsa da AJES, a convocação para efetivação da matrícula deverá ocorrer até o dia 12 de Julho de 2017. Já a 1ª Chamada para a matrícula do Vestibular CONTINUADO será até o dia 15 de Agosto de 2017.

As provas do CONCURSO DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA serão realizadas em Juína, no dia 02 de Julho 2017, às 14 horas, na sede da AJES. Serão ofertadas 60 Bolsas, sendo: 10 para o Curso de Bacharelado em Administração10 para o Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis10 para o Curso de Bacharelado em Direito10 para o Curso de Bacharelado em Enfermagem 10 para o Curso de Bacharelado em Farmácia10 para o Curso de Bacharelado em Fisioterapia.

início do semestre letivo para alunos ingressantes será no dia 17 de Julho de 2017.

Acesse logo abaixo, o Edital 2017-2, FAAES 2017-2, Regulamento para o Concurso de Bolsas de Iniciação Científica e a Ficha de Inscrição.