Buscando fortalecer o elo com seus ex-acadêmicos, a AJES desenvolve a página de egressos

Recém desenvolvida, a área se propõe a ser um canal permanente e dinâmico de comunicação entre a AJES e os seus egressos.

Já está disponível para cadastros, na página virtual da AJES, a nova área especialmente elaborada para os ex-acadêmicos da instituição. Recém desenvolvida, a área se propõe a ser um canal permanente e dinâmico de comunicação entre a AJES e os seus egressos.

Para acessar a página de egressos, basta clicar no banner "egressos" na página principal do site da AJES, que haverá o direcionamento direto para a área. Pode-se, também, acessar pelo endereço: http://juina.ajes.edu.br/egressos.

Segundo o professor José Natanael Ferreira, que coordenou a criação da página, “a intenção é a de que todas as pessoas que estudaram na AJES e concluíram seus Cursos interajam, mantendo o elo com a instituição e tornando este espaço um canal de comunicação, de atualização científica e de desenvolvimento profissional. A página se propõe, também, a ser um espaço onde todos os acadêmicos da AJES possam se contatar, mantendo o vínculo de amizade e de convivência profissional”.

Para tanto, ele estende o convite a todas as pessoas que estudaram e concluíram seus Cursos na AJES, para que acessem e secadastrem, e para que mantenham seus dados cadastrais atualizados, uma vez que a área é dedicada a todos os que se graduaram na AJES: “Queremos que nossos egressos façam deste canal uma via para encontro e reencontro com o mundo acadêmico e com os antigos colegas da Academia”, concluiu.

Visite a Área de Egressos, e conheça quem é parte da AJES.
Compartilhe conosco um pouco de sua história e de seu sucesso!