Faculdade do Vale do Juruena - AJES

NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 15/06/2017 16:16

MEC reconhece o Curso de Educação Física da AJES

Fonte: Assessoria de Imprensa

O Curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade AJES foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A portaria Nº 575, de 9 de junho de 2017, foi publicada no Diário Oficial da União que circulou nesta segunda-feira (12).

Nela, o Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Henrique Sartori de Almeida Prado, através do Artigo 1º resolve que:

“Fica reconhecido curso de LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA pela Instituição de Ensino Superior, nos termos do disposto no artigo 35, do Decreto nº 5.773, de 9 de maio de 2006, alterado pelo Decreto nº 6.303, de 12 de dezembro de 2007”.

Para o Diretor Geral da AJES, Clodis Menegaz, o reconhecimento do Curso de Educação Física da AJES é mais uma conquista para a comunidade juinense. “Nos sentimos felizes em poder oferecer para a população cursos com excelente qualidade, como o de Educação Física que recebeu conceito 4 do MEC e agora o reconhecimento. A população da Região Noroeste tem em Juína a oportunidade de estudar na Melhor Instituição de Ensino Superior de Mato Grosso e um dos Melhores Cursos de Educação Física do Brasil”, disse.

Confira abaixo a íntegra da Portaria: