Data: Sexta-feira, 07/07/2017 16:55

Começa o recesso escolar da Faculdade AJES; Aulas serão retomadas no dia 17 de julho!

Começa neste sábado (08) o período de recesso e de conclusão do primeiro semestre do ano para os alunos veteranos da Faculdade AJES. Os ingressantes do 1º semestre de 2017 que estão de recuperação continuarão estudando normalmente até o dia 11, quando serão aplicadas as últimas provas. Para estes, o período de recesso iniciará no dia 12 de julho.

Em ambos os casos, o recesso se estenderá até o domingo (16), retornando as aulas na segunda-feira (17). Até lá, alguns setores da Faculdade AJES trabalharão normalmente, como o administrativo e financeiro, que continuarão atendendo os acadêmicos e o público em geral nos períodos diurno e noturno.

Durante o recesso, o setor administrativo da AJES continuará oferecendo os serviços rotineiros, como renovação de matrícula, registro acadêmico, dentre outros. A biblioteca também continuará funcionando normalmente, nos períodos vespertino e noturno.

A direção da AJES deseja um bom descanso aos acadêmicos e professores e que retornem com as energias recarregadas para o próximo semestre.