Faculdade do Vale do Juruena - AJES

NOTÍCIA

Data: Sexta-feira, 11/08/2017 15:38

Acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto a VI Semana da Psicologia da AJES e II Seminário Desafios da Psicologia Contemporânea

Fonte: Assessoria de Imprensa

Estão bem adiantados os preparativos para a VI Semana da Psicologia da AJES - II Seminário "Desafios da Psicologia Contemporânea: Psicologia Jurídica e Métodos de Resolução de Conflitos". O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto no auditório da Faculdade AJES em Juína.

A professora Pós-Doutora Nádie Christina Ferreira Machado Spence, coordenadora do Curso de Psicologia, informa que serão realizadas oficinas e mostras de trabalhos acadêmicos no período vespertino, além de videoconferências e palestras no período noturno com os temas: Alienação Parental, Depoimento Especial (Crianças e Adolescentes), Avaliação Psicológica Forense, Relacionamento Parental, Violência contra a Mulher, Abuso Sexual infantil, Medidas de Resolução de Conflitos, Constelações Familiares e Suicídio na adolescência.

“Convidamos todos os nossos alunos, os profissionais da área e a sociedade para vir participar da VI Semana da Psicologia da AJES e II Seminário ‘Desafios da Psicologia Contemporânea: Psicologia Jurídica e Métodos de Resolução de Conflitos’ e conhecer mais desta ciência notável, que estuda o comportamento humano”, destacou.

Ela ressalta ainda que o curso de Psicologia da Faculdade AJES, unidade de Juína, obteve conceito 4 no ENADE 2015, se classificando como o melhor curso de Psicologia de Mato Grosso e o 27º no Brasil, entre 466 cursos avaliados pelo MEC.

Patrocínio:

*Multiversos
*Pasqualotto Supermercados
*Hotel Souza
*Agropecuária Campo e Lavoura (Cotriguaçu)
*Jaqueline Souza - Make Up
*Juína Decorações Infantis
*Papelaria Brasil
*MB Construtora
*Sartor Informática
*Digipel
*Gráfica Gerdan
*Imobilicart
*Ahoba Viagens
*Camila Stramandinoli Lui (Nutricionista)
*Eliana Nardo Gasparini
*Sandra Regina Corá Rodrigues
*Aline Siqueira
*Jessica Caroline Gorges
*Francieli Dal Cortivo.