2º Encontro de Farmácia e 1ª Jornada Acadêmica e Mostra Científica da AJES acontecem nos dias 23 e 24 de outubro

A programação já está definida e contará com apresentação oral de resumos, teatro com a Farmácia Clínica, palestras, mesas redondas, mini-curso, sorteio, premiações dentre outros.

Dois relevantes eventos serão realizados simultaneamente nos dias 23 e 24 de outubro no auditório da AJES em Juína. A 1ª Jornada Acadêmica e Mostra Científica de Farmácia e Análises Clínicas do Vale do Juruena e o 2º Encontro de Farmácia da AJES.

O prazo de submissão de resumo será até dia 20/10/17, não percam. O melhor trabalho será premiado.

A programação já está definida e contará com apresentação oral de resumos, atividade artísticas, palestras, mesas redondas, mini-curso, premiações dentre outros.

Já na abertura, na segunda-feira (23.10), os convidados acompanharão às 19h45, a Palestra 1: "Atuação do Farmacêutico Clínico na sociedade contemporânea", ministrado pelo Professor Especialista Edson Chigueru Taki (CRF-MT/CFF).

Em seguida, a professora Drª Isanete Geraldini Costa Bieski, coordenadora do curso de Farmácia, e seus convidados, debaterão sobre os "Benefícios da Implantação da Política de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde", durante a Mesa Redonda 1.

A Palestra Magna da noite será proferida pelo Professor Especialista Amilton Álvares (TO-CFF), com moderação dos acadêmicos de Farmácia, com o tema: "Marketing em Farmácias e Drogarias".

Na segunda noite do evento acontecerá às 14h o Mini-curso: "Importância da interpretação de exames laboratoriais para atuação do farmacêutico clínico", ministrada pela Professora Drª Andreza Lúcia Menezes (CRF/UNIC), com moderação da Especialista Angela Cybelle Rodrigues Lunardelli.

Às 15h30 o Professor Especialista Amilson Álvares (TO-CFF), conduzirá o Mini-curso: "Marketing, gestão sobre os serviços farmacêuticos", tendo como moderadora a Especialista Rayane Kele Dornelas (SMS/Juruena).

A Palestra 1: "Consultório Farmacêutico em Farmácia, como estratégia de Negócio", terá como ministrante o Professor Especialista Amilson Alvares (TO-CFF) e Moderadora Daiany Fernandes dos Santos (Ultrapopular/Juína).

A Mesa Redonda 12 abordará "O Futuro das Análises Clínicas no Brasil e o Mercado de trabalho na equipe multidisciplinar". Ela será conduzida pelo Dr. Jerolino Lopes Aquino (SBAC), o Especialista Dr Cassio Antônio Genaro (Lab. São Lucas/Juína), e o Especialista Moacir Mandadori (Lab. Labormam/Juína).

A Palestra 2 será realizada às 21h00 sobre "Atuação do farmacêutico na equipe multidisciplinar para prevenção e diagnóstico do câncer de colo de útero", pela professora Drª Andreza Lucia Menezes (CRF/UNIC) com moderação de Regiane Gardin (SMS/JUINA).

E às 22h acontecerá a Palestra Show: "Importância do Farmacêutico Líder", com o Professor Especialista Edson Chigueru Taki (MT-CFF).

A 1ª Jornada Acadêmica e Mostra Científica de Farmácia e Análises Clínicas do Vale do Juruena e o 2º Encontro de Farmácia da AJES será concluída com exposição de resumos por meio de banner, sorteios e premiações. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.evento.ajes.edu.br/farmacia.

Patrocinadores: Sicredi, Ultrapopular, Frutos de Goiás, Mestra, Laboratório Laborman, Contaudit, Laborvida, SHM, Kumon, Mercado Amazonas, Posto ABL, Farmácia Brasil, Gecilda Decorações, Café Juína, Pasqualotto, Agiliza Despachante, Drogaria Americana, Faculdade AJES, Record TV Juína, Conselho Federal de Farmácia (CFF) e Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT).