Faculdade do Vale do Juruena - AJES

NOTÍCIA

Data: Terça-feira, 17/10/2017 16:52

V Congresso Internacional e VII Simpósio Jurídico: Comissão divulga Artigos Científicos aceitos para apresentação e defesa

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Coordenação do Curso de Direito da AJES está organizando o seu V CONGRESSO INTERNACIONAL e VII SIMPÓSIO JURÍDICO, a acontecer nos dias 18 e 19 de outubro de 2017.

O evento, já tradicional no calendário da AJES, constitui-se em círculo de palestras sobre temas de interesse de toda a comunidade e também se apresenta como excelente oportunidade para acadêmicos e docentes submeterem seus trabalhos científicos para eventual publicação nos anais do evento.

Neste ano, muitos artigos científicos foram inscritos, e a Comissão responsável, após análise criteriosa, divulgou, nesta data, a relação dos textos aceitos para apresentação e defesa, por seus acadêmicos autores, perante banca de professores, no dia 19 pf., no período das 14h00 às 17h00.

A Comissão Organizadora ressalta, no entanto, que todos os autores deverão, para terem os seus textos publicados, providenciar, no prazo que lhes for estipulado, todas as correções e adequações que a Organização e que a Banca lhes exigir. O eventual não atendimento das exigências na forma e no prazo resultará na eliminação e desclassificação do artigo, e na sua não publicação, independentemente da apresentação e defesa perante as bancas de professores.

No anexo, a relação dos artigos aceitos para serem apresentados e defendidos por seus autores no dia 19 de outubro de 2017.