Faculdade do Vale do Juruena - AJES

NOTÍCIA

Data: Sexta-feira, 03/11/2017 15:16

Prorrogado o prazo para inscrições e candidaturas de Professores e Acadêmicos para a Eleição dos Conselhos Superior e Pedagógico da Faculdade do Noroeste de MT

Fonte: Assessoria de Imprensa

Em vista dos eventos acontecidos no mês de outubro na AJES, a Comissão Eleitoral decidiu prorrogar, para até o dia 8 de novembro de 2017, o prazo para que professores e acadêmicos (docentes e discentes) dos Cursos de Educação Física e Farmácia possam se inscrever e se candidatar às vagas no Conselho Superior (CONSUP) e no Conselho Pedagógico (CONSEPE) da Faculdade do Noroeste de Mato Grosso.

Por conseguinte, também foram prorrogadas as eleições, as quais agora acontecerão no dia 17 de novembro de 2017.

Os interessados em se candidatarem, docentes e discentes, deverão se dirigir à Secretaria da Direção de Ensino, e realizarem suas inscrições com a secretária Luana.

O presidente da Comissão Eleitoral, professor José Natanael Ferreira, explicou as razões da prorrogação e do adiamento das eleições: “No mês de outubro, a AJES realizou vários eventos, envolvendo seus diversos Cursos, e isso exigiu atenção especial por parte dos professores e dos acadêmicos, para que tudo acontecesse de forma organizada e bastante proveitosa. E, de fato, todos os eventos foram realizados a bom termo, agradando a todos que os prestigiaram. Então, diante desse fato e diante do pedido de professores e acadêmicos, a Comissão entendeu que lhes cabia razão, e decidiu pela prorrogação do prazo para as candidaturas e pelo adiamento das eleições”.

Os textos das Retificações aos Regulamentos Eleitorais encontram-se em anexo, e os Regulamentos originais podem ser consultados e conhecidos em <http://juina.ajes.edu.br/noticia/451/a-faculdade-do-noroeste-de-mato-grosso-elegera-seus-novos-conselheiros>.