Faculdade do Vale do Juruena - AJES

NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 22/11/2017 15:38

Foram eleitos os novos representantes dos Acadêmicos e dos Professores nos Conselhos da Faculdade Noroeste de MT

Fonte: Assessoria de Imprensa

Acadêmicos e professores vinculados aos Cursos de Educação Física e Farmácia elegeram na última sexta-feira (17.11), os seus representantes para o Conselho Superior e para o Conselho Pedagógico da Faculdade Noroeste de Mato Grosso.

As eleições transcorreram tranquilamente, e todos os interessados puderam, livremente, exercer o direito ao voto. Eis a relação dos eleitos:

Representante docente para o CONSELHO SUPERIOR:
P
rofessor Sikiru Olaitan Balogun, do Curso de Farmácia, com 13 (treze) votos;

Representante docente para o CONSELHO PEDAGÓGICO:
P
rofessor Fábio Bernardo da Silva, Coordenador dos Cursos de Licenciatura, com 6 (seis) votos;

Representante discente para o CONSELHO SUPERIOR:
A
cadêmica Adriana Silva Santos, do III Termo do Curso de Farmácia, com 30 (trinta) votos;

Representantes discentes para o CONSELHO PEDAGÓGICO: 
A
cadêmico LUCAS DEL COLLE ALEXANDRE, do IV Termo do Curso de Farmácia, com 15 (quinze) votos;

Como bolsista do Programa de Iniciação Científica da AJES:
A
cadêmico JAYSON FERNANDES, do IV Termo de Educação Física, com 17 (dezessete) votos;


O professor José Natanael Ferreira, presidente da Comissão Eleitoral, mostrou-se bastante satisfeito com a colaboração e com a participação de todos os envolvidos: “As eleições foram tranquilas, e transcorreram em tom de cordialidade. Agradeço a colaboração de todos os acadêmicos e professores que se envolveram e participaram do processo eleitoral. Destaque deve ser dado aos monitores, acadêmicos dos Nono e Décimo Termos do Curso de Direito, que trabalharam na organização e nos processos de votação e de apuração, atuando como mesários e apuradores eleitorais. E também merece menção e agradecimentos as pessoas que compuseram comigo a Comissão Eleitoral, se a ajuda das quais não seria possível realizar o evento de modo tão organizado e com tamanho grau de sucesso”.

Sobre essas eleições, a Diretora de Ensino da AJES, professora Alcione Adame, também se manifestou. Disse ela: “Parabenizo a todos os eleitos, e os conclamo a participarem, efetivamente, das atribuições institucionais dos cargos para os quais receberam a confiança dos seus eleitores, quais sejam, os discentes e os docentes da AJES. Agora, a Direção irá providenciar a posse dos eleitos, e isso, possivelmente, ocorrerá no início do próximo semestre letivo”.

Aos eleitos, nossas felicitações, e votos de um bom trabalho.