Faculdade do Vale do Juruena - AJES

BIBLIOTECA

BIBLIOTECA - PERIÓDICOS CIENTÍFICOS ACESSO LIVRE - PSICOLOGIA

International Journal of Psycholog

O International Journal of Psychology era um periódico anual de acesso aberto revisado por pares, cuja missão era divulgar as pesquisas mais recentes no campo da psicologia em países de língua espanhola.

Mudanças em Psicologia da Saúde

Mudanças em Psicologia da Saúde é um periódico destinado a divulgar conhecimento sobre Psicologia da Saúde e áreas afins. Destina-se a um público leitor interessado nos mais diversos aspectos da saúde humana.

Psicologia - Ciência e Profissão

A Revista Psicologia: Ciência e Profissão tem por missão contribuir para a difusão do conhecimento científico em Psicologia, de forma a subsidiar atividades de ensino, processos de intervenção profissional e novos avanços na produção do conhecimento cient

Psicologia - Reflexão e Crítica

Descreve a pesquisa e comentários sobre temas em quatro principais áreas de psicologia: psicologia do desenvolvimento, psicologia experimental, avaliação psicológica e Psicologia da Saúde.

Psicologia em Estudo

Publicar textos originais sobre temáticas na área de Psicologia e nas suas interfaces com as Ciências Humanas e as Ciências da Saúde, problematizando a realidade atual, contribuindo para a prática em Psicologia e promovendo o desenvolvimento teórico.

Psicologia, Conhecimento e Sociedade

Tem como objetivo promover a divulgação nacional e internacional da produção de conhecimento nas diversas áreas da Psicologia.

RBCS - Revista Brasileira de Ciências da Saúde

A Revista Brasileira de Ciências da Saúde - RBCS (ISSN 1415-2177 / e-ISSN 2317-6032) é uma publicação científica dirigida à produção acadêmica, na área de Ciências da Saúde.

RBTCC - Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva

A Revista RBTCC (Qualis A4) tem a missão de disseminar e fomentar o desenvolvimento científico e tecnológico da Análise do Comportamento e áreas relacionadas, a ABPMC passou a editar e publicar a Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva (R

REBAC - Revista Brasileira de Análise do Comportamento

visa divulgar a Análise do Comportamento no Brasil e no exterior, publicando trabalhos originais em português ou inglês nas categorias artigo teórico, análise conceitual, relato de pesquisa pleno e breve.

Revista Argumento

Atendendo ao avanço da Psicologia, a Revista Argumento divulga trabalhos empíricos, revisões sistemáticas e teóricas inovadores de estudantes, profissionais e pesquisadores da área.

Revista Brasileira de Qualidade de Vida

Tem por missão divulgar pesquisas científicas e tecnológicas da área da qualidade de vida e áreas correlatas.

Revista CES Psicología

objetivo de comunicar e enriquecer experiências e conhecimentos nestas áreas, a revista CES Psicología apresenta à comunidade acadêmica e científica, a cada quatro meses, em formato eletrônico e de acesso aberto, os resultados de pesquisas e resenhas, con

Revista Científica da FEPI

Revista Científica da FEPI será editada semestralmente e destina-se à divulgação de trabalhos técnicos científicos nas diferentes áreas de conhecimento.

Revista Científica FAP

Com o objetivo de publicar artigos, ensaios, resenhas e classificação, segundo as abordagens mais recentes nos eixos selecionados.

Revista Científica UMC

objetiva-se estimular a divulgação do conhecimento produzido pelo corpo docente e discente, principalmente dos cursos de graduação oferecidos pela Universidade.

Revista de Psicologia

busca-se a divulgação de artigos originais resultantes de projetos de pesquisa, que abordem problemas contemporâneos relevantes, relacionados aos temas gerais da subjetividade, sociedade, cultura e comportamento, que relatam os avanços em diferentes campo

Revista de Psicologia da Criança e do Adolescente

A "Revista de Psicologia da Criança e do Adolescente" é uma revista científica multidisciplinar que procura publicar resultados de novas investigações e intervenções no âmbito da Psicologia e ciências relacionadas, nestes grupos etários.

Revista de Psicologia e Educação

são publicados artigos inéditos no campo do encontro entre Psicologia e Educação, relevantes para pesquisadores ou profissionais dessas disciplinas, aos quais a revista se dirige.

Revista Diálogos

Revista Diálogos do Conselho Regional de Psicologia.

Revista Estudos Interdisciplinares em Psicologia

A Revista Estudos Interdisciplinares em Psicologia é uma publicação quadrimestral do Departamento de Psicologia e Psicanálise da Universidade Estadual de Londrina. Publica artigos originais (empíricos e teóricos/revisão) relatos de experiência da área de

Revista Pretextos

visa incentivar a divulgação científica de estudos desenvolvidos por alunos da graduação em Psicologia da PUC Minas e de outras Instituições de Ensino Superior.

Revista Psico

São publicados artigos nos quais sejam empregados claramente métodos de investigação na área da Psicologia e cujos resultados contribuam para o avanço da Ciência Psicológica.

Revista Psicologia Clínica

Divulgar trabalhos originais na área da Psicologia Clínica, contribuindo para a qualidade da produção e para a consolidação desse campo no Brasil.

Revista Psicologia da Educação

A revista PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO, a publicar com periodicidade semestral, tem como principal objetivo incentivar a investigação e publicação, quer nas duas áreas singulares (Psicologia/Educação), quer na dialética que tem existido entre entre si, nomeadame

Revista Psicologia e Saúde

A Revista tem por missão difundir conhecimento científico frente a problemáticas contemporâneas do comportamento humano e da promoção da saúde, possibilitando o desenvolvimento da Psicologia como disciplina e prática profissional.

Revista Psicologia e Saúde em Debate

A Revista Psicologia e Saúde em Debate é uma publicação de divulgação digital, que visa suprir uma necessidade institucional para as áreas da saúde e psicologia.

Revista Psicologia em Foco

Tem por finalidade contribuir para a produção, divulgação e utilização do conhecimento produzido no âmbito da Psicologia. A Revista é lançada semestralmente e se propõe a publicar artigos, relatos de experiência, ensaios e revisões inéditas, com reflexões

Revista Psicologia em Pesquisa

A Revista Psicologia em Pesquisa, Qualis B1 ISSN: 1982-1247 está com chamadas abertas para seus próximos números. Vinculada ao Programa de Pós Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) a revista tem como objetivo a publicação

Revista Psicologia Política

Nossa missão é fomentar a reflexão sobre os múltiplos aspectos do comportamento político na sociedade e a construção de un universo de debate no qual nem as condições objetivas nem as subjetivas estejam ausentes.

Revista Psicologia: Organização e Trabalho

A revista destina-se a profissionais e acadêmicos de Psicologia Organizacional e do Trabalho e áreas afins que estejam dispostos a contribuir para o enriquecimento do debate crítico, da pesquisa e do ensino em POeT.

Revista Subjetividades

A Revista Subjetividades publica as mais significativas construções científicas realizadas em torno dos temas: Sujeito, Sofrimento Psíquico, Sociedade, Cultura e Organizações Sociais, apresentadas na forma de artigos originais, relatos de pesquisas, estud

SBPH - Revista da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar

Publica trabalhos originais na área da Psicologia, cuja temática se relaciona com o campo da Saúde, com ênfase para trabalhos das áreas específicas de Psicologia Clínica, Psicologia da Saúde, Psicologia Hospitalar, Psicologia Social e Psicologia Instituci