Faculdade do Vale do Juruena - AJES

BIBLIOTECA

BASES DE DADOS DE ACESSO LIVRE -

AAPL - American Academy of Psychiatry and the Law

A revista da American Academy of Psychiatry and the Law (AAPL) publica artigos especializados na prática, no ensino e na pesquisa na área de psiquiatria forense.

Alzforum: Alzheimer Research Forum

Este site contém e contém links para um grande número de recursos para o pesquisador da doença de Alzheimer.

Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin

É formada pelo acervo doado por Guita Kauffmann Mindlin, José Ephim Mindlin e seus filhos – Betty, Sérgio, Diana e Sônia –, constituindo um centro interdisciplinar de informação, documentação, pesquisa e difusão científica de estudos brasileiros.

BioMed Central Journals – Coleção de Periódicos

Repositório internacional de periódicos na área de Ciências Biológicas e da Saúde. É um editor de acesso livre, que reúne mais de 180 títulos de periódicos de reconhecida qualidade.

BVE - Biblioteca Virtual em Educação

A BVE é uma ferramenta de pesquisa de sítios educacionais para estudantes, professores, e estudiosos em geral da educação básica ao ensino superior.

BVS Psicologia Brasil

Bases de dados especifica na área da saúde, disseminando a literatura científica e técnica em: Ciências da saúde (MEDLINE, LILACS, Cochrane); Medicina por evidência.

CAPES

O Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) é uma biblioteca virtual que reúne o melhor da produção científica internacional e disponibiliza as instituições de ensino e pesquisa no Brasil acesso total.

Legislação em Educação

O Portal do MEC disponibiliza uma página com toda a Legislação e documentos internacionais referentes a educação.