Data: Sexta-feira, 05/04/2013 00:00

INICIADAS AS DECLARAÇÕES DE RENDA

Fonte: Equipe de Contábeis

A AJES – Faculdade de Ciências Contábeis e Administração do Vale do Juruena, por meio dos acadêmicos do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, sob a orientação da Profª Ma. Cleiva Schaurich Mativi realizou no último sábado, dia 07 de abril, a elaboração da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física ano Base 2012, exercício 2013.

O atendimento aos interessados ocorreu em parceria com o Posto Caiabi, no horário das 15h00min às 18h00min. As pessoas que procuraram o atendimento tiveram suas dúvidas esclarecidas pelos acadêmicos e sua declaração enviada online ao sítio da Receita Federal, bem como a impressão da declaração e do recibo de entrega, tudo gratuitamente. Participaram desta etapa os acadêmicos;Jocienide, Dayana, Ana Paula, Edineia, Rafael.

Esta ação faz parte do Projeto Lucratividade Responsável – de Mãos dadas com a cidadania – edição 2013 e continuará durante todo o mês de abril em vários pontos de atendimentos na cidade de Juína. No próximo sábado, dia 13 de abril o ponto de atendimento será no Supermercado Docelar, das 15h00min às 18h00min.

Acompanhe as datas e os locais dos  próximos atendimentos:

Dia 20/04/2013: Loja Coisa Nossa – das 15h às 18h - (Valquíria, Fernando, Makartiney, Eliane, Mariza)

Dia 26/04/2013: – Escola CEJA Alternativo – das 19h às 22h - Equipe: (Manoele, Sebastião, Dayana, Leila, Andréia, Jonathan, Bruna, Fernanda)

Dia 27/04/2013: Escola Dr. Arthur – das 19h às 22h - (grupo da Jocineide) e Prefeitura de Castanheira - (Patricia, Jean, Juliana, grupo Mariza, Lipson, Willian,)

Dia 27/04/2013: – ASCOM – das 8h às 11h - Sebastião, Andréia, Fernanda, Jonathan e Bruna.

De 01/04 a 30/04/2013 – SEFAZ – das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, pelos estagiários do curso já lotados na Unidade de Juína.

Realização: V Termo de Ciências Contábeis – Disciplina de Contabilidade e Planejamento Tributário da AJES

Os interessados devem comparecer aos pontos de atendimento, levando a última declaração do imposto de renda, documentos pessoais (CI, CPF e Titulo de eleitor) e informações dos dependentes, comprovante de endereço e comprovante de rendimentos do ano de 2012.