Data: Quarta-feira, 06/04/2016 00:00

Alunos em Destaque Acadêmico recebem certificado da AJES; FOTOS!

A Faculdade AJES realizou a entrega de certificados para os alunos em destaque acadêmico do curso de direito do quarto semestre de 2015. A entrega ocorre para aqueles que conseguiram boas médias no coeficiente.

Com coeficiente 9, o aluno Maxsuel Cosme Soares, do 1º termo foi um dos 'Aluno Destaque'. Ao lado dele também está Aliny Figueiredo Ferreira (2º termo) com nota 9,1. Do 3º termo a agraciada foi Regina Ramos Cordeiro Pereira com nota 8,6.

Do 4º termo Iramaia Floripes Almici conseguiu a nota 9,3 sendo o melhor aluno do curso de bacharelado em direito. Rodolfo Gabriel Rafaeli Silva foi o melhor do 5º termo com a nota 8,2. Camila Barros dos Santos Correa conseguiu 8,8 de coeficiente sendo o destaque acadêmico do 6º termo.

Dos alunos do 7º termo o destaque foi Andiely Renata Teruel Deon com a nota 8,3. Joas dos Santos Nascimento foi o melhor do 8º termo com 8,7 de nota. Do 9º termo se saiu melhor Francieli Fernandes da Silva com 8,2 de nota e pra finalizar, Clari Jose Stuani foi a melhor do 10º termo com coeficiente 8,4.