Data: Terça-feira, 10/05/2016 00:00

SUPERGINCANA da Faculdade AJES terá novidade neste ano - CONFIRA O REGULAMENTO GERAL DA GINCANA

A SUPERGINCANA foi um projeto criado em 2015 e teve como objetivo principal propiciar aos discentes e docentes da AJES a interação sociocultural, bem como o estímulo cientifico, esportivo, recreativo e humano.  A experiência foi tão positiva, que decidiu-se manter as equipes e lançar mais uma edição do evento.

A 2ª edição da SUPERGINCANA da Faculdade AJES começa a se alinhar e o cronograma deste ano está quase pronto. Na tarde desta terça-feira (03) uma reunião com professores líderes de equipes definiu detalhes importantes e algumas novidades.

O diretor geral da AJES, Clódis Menegaz revelou que o regulamento ficou basicamente pronto após essa reunião com os professores e alunos líderes das equipes, realizada na noite de quinta-feira (05).

A grande novidade é que a gincana terá duas etapas, sendo a primeira no mês de julho com a realização de uma grande Festa Julina, promovida pelos próprios acadêmicos, e a outra no final do ano, similar a do ano passado.

Os alunos líderes de equipes solicitaram na reunião que novas modalidades fossem acrescentadas, como vôlei de areia, betis, queimada e prova de velocidade com bicicleta. Todos foram unânimes em seus pedidos que foram prontamente atendidos pela diretoria.

“A gincana deste ano está bem desenhada, várias novidades e daqui uns dias começaremos a divulgação no meio acadêmico”, concluiu.

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA 2016

Baixe a tabela completa dos jogos da SUPERGINCANA AJES