Data: Quinta-feira, 09/06/2016 00:00

Alunos de Farmácia da AJES visitam laboratório de análises clínicas de Juína durante aula prática; FOTOS!

Os alunos do curso de Farmácia da Faculdade AJES participaram de mais uma visita técnica, como parte das aulas práticas da disciplina de Introdução às Ciências Farmacêuticas, ministrada pela professora Isanete Bieski.

A visita foi realizada na quinta-feira (02) em um laboratório particular de análises clínicas de Juína. O proprietário do Laborman, responsável técnico, farmacêutico e bioquímico, Dr Moacyr Mandadori abriu as portas para receber os acadêmicos, que puderam conhecer e vivenciar as práticas laborais desempenhadas naquele local.

“Quero agradecer ao Dr Moacyr que gentilmente abriu as portas para que os acadêmicos de Farmácia da AJES conhecessem mais uma área de atuação do farmacêutico”, ressaltou a professora Bieski. Também acompanharam a visita a Drª Iane Marisa Bianchi e a técnica Lorena Kulka da Silva.