Data: Quarta-feira, 06/07/2016 00:00

Inicia o período de recesso escolar da Faculdade AJES; Aulas serão retomadas no dia 18 de julho!

Começou nesta segunda-feira (04) o período de recesso e de conclusão do primeiro semestre do ano para os alunos da Faculdade AJES. Os que estão de recuperação continuarão estudando normalmente até o dia 07, quando serão aplicadas as últimas provas. Para estes, o período de recesso inicia no dia 08 de julho.

Em ambos os casos, o recesso se estende até o domingo (17), retornando as aulas na segunda-feira (18). Até lá, alguns setores da Faculdade AJES trabalharão normalmente, como o administrativo e financeiro, que continuarão atendendo normalmente os acadêmicos e público em geral nos períodos diurno e noturno. A partir de sexta feira (8) - recesso dos professores - a secretaria funcionará apenas no período diurno.

Durante o recesso, o setor administrativo da AJES continuará oferecendo os serviços rotineiros, como renovação de matrícula, registro acadêmico, dentre outros. A biblioteca também continuará funcionando. O atendimento ocorrerá apenas no período vespertino.

A direção da AJES deseja um bom descanso aos acadêmicos e professores e que retornem com as energias recarregadas para o próximo semestre.