Data: Quinta-feira, 04/08/2016 16:32

Juíza que atuou na Comarca de Juína palestrará nesta quinta-feira (04) na AJES

Em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de Agosto, a Faculdade AJES, através dos Cursos de Direito e Psicologia, promovem nesta quinta-feira (04), a partir das 19h no auditório da instituição, uma palestra com a Meritíssima Juíza Drª Cristiane Padim Silva.

A Magistrada, que hoje atua em Campo Novo do Parecis, mas que já desempenhou suas funções em nossa comarca, palestrará para alunos dos Cursos de Direito e Psicologia sobre “Resolução  de conflitos e transformação social”.

A Diretora de Ensino da AJES e Coordenadora do Curso de Direito, Professora Mestre Alcione Adame, convida os alunos a prestigiarem o evento que irá somar para o desenvolvimento acadêmico.

“Quero convidar nossos acadêmicos dos cursos a participarem, já que foi difícil conseguir que ela deixasse sua comarca e viesse a Juína especialmente para essa palestra. A Drª Cristiane é parceira da AJES, sempre atendeu nosso pedido e será mais uma vez bem vinda à instituição”, frisou.