Data: Terça-feira, 06/09/2016 17:46

Alunos de Farmácia e Enfermagem participam de reunião sobre grupo de pesquisa em IC; FOTOS!

Foi realizada na sexta-feira (02) a primeira Reunião dos Alunos de Iniciação Científica do Grupo de Pesquisa da Coordenação do Curso de Farmácia, sob orientação da Professora Dra Isanete Geraldini Costa Bieski e do Professor Dr Sikiru Balogun.

Os temas das pesquisas são: “Atenção e Assistência Farmacêutica e Plantas Medicinais”. De acordo com a professora Dra Isanete Bieski, o objetivo da reunião foi de apresentar aos discentes a importância da pesquisa em sua vida acadêmica e profissional.

Ela informa ainda que os discentes de Iniciação Científica farão suas pesquisas em diferentes temas e se reunirão com seus orientadores de 04 a 20 horas semanais.

“A pesquisa na graduação é extremamente importante para a formação profissional e um grande diferencial e ajuda muito em toda vida acadêmica do discente, além de proporcionar facilidade em aprovações futuras em mestrado e concurso”, disse Bieski.

Fazem parte do grupo de pesquisa 07 alunos do Curso de Farmácia e 02 do Curso de Enfermagem, são eles: Sheila Gomes da Silva, Isabely Del Colle Alexandre, Vivian Maria Giglio Cavalcante, Lucas Del Colle Alexandre, Ana Cláudia Paludo, Adriana Silva Santos, Alessandra Carmo Araújo, José Wagner Cavalcante e Joyce dos Santos Correa.