Data: Quarta-feira, 21/09/2016 16:56

AJES realizou sua 1ª Jornada Acadêmica dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis

Foi realizada nos dias 22 e 23 de setembro, quinta e sexta-feira, a 1ª Jornada Acadêmica da Faculdade AJES. O evento foi promovido em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado em 09 de setembro, e do Contador, em 22 de setembro.

Clique aqui e veja as fotos do evento!

A 1ª Jornada Acadêmica da AJES teve várias palestras, dentre elas a do professor Ederaldo José Pereira de Lima, do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC/MT), que veio de Cuiabá para ministrar sobre “Habilidades e Competências necessárias aos Profissionais” já na primeira noite de evento.

Ainda na primeira noite ocorreram atividades culturais, gincana do conhecimento e premiação do aluno destaque de Contabilidade.

A segunda e última noite teve a palestra sobre “Cooperativismo” com Sérgio Sanzovo, da Cooperativa de Crédito Sicredi Univales de Juína.

Também no dia 23 ocorreu a palestra com o presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA/MT), Sr Hélio Tito Simões de Arruda, que abordou a questão da “Ética Profissional e Mercado”.

A noite terminou com a premiação do aluno destaque do Curso de Administração.

Patrocinadores do Evento:

Escritório LE Assessoria Contábil;
Supermercado Paraná;
Juína Madeiras; Disagua;
Nativa Pesca; Tosso;
Império Madeiras;
Maqserra;
Farmácia Santa Gema;
Guilherme Bernardi;
Colchões Ortobon;
CRA;
CRC;
MB Construtora;
Sicredi;
Loja Avenida;
Elegance Cerimonial e Paulo Pires;
Agroterra;
Marlon e Matheus;
Supermercado Pasqualotto;
Cris Doces e Salgados;
Artesanato Cristo Rei Filho.