Data: Quinta-feira, 27/09/2012 00:00

AJES ENTRE AS MELHORES DO MATO GROSSO.

Fonte: ENADE-MINISTERIO DA EDUCAÇÃO.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados.

O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. A periodicidade máxima com que cada área do conhecimento é avaliada é trienal.
A AJES está entre as melhores do Estado do Mato Grosso.

Ficou em segundo lugar dentre as faculdades particulares, do Estado do Mato Grosso e em quinto lugar geral. Veja a classificação:

Estamos orgulhos em oferecer ensino de qualidade, em permanente busca pelo aperfeiçoamento profissional de nossos professores e alunos.

Nosso corpo docente alcançou média superior à média das Faculdades particulares, em porcentual de Doutores e Mestres.

Seguiremos em nossa missão de bem educar.